Campeonato São Felipe Néri


No dia 26 de Maio no Seminário Menor, fizemos o segundo campeonato de futebol inter-paroquiais de coroinhas. Vieram coroinhas da paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem (Barragem), Verbo Encarnado (Vila Guacuri) e Divino Espírito Santo (Embura). O campeonato foi no dia de São Felipe Néri que, é o santo da alegria e que, em nossa congregação é o patrono do teatro e da juventude, e do nosso grupo de animação, o Jonmaludi. O campeonato começou às 10 horas da manhã com a abertura, onde se apresentaram os times, rezamos e cantamos o hino nacional. Após a abertura começaram os jogos.

Os jogos foram “todos contra todos” e saia campeão aquele que tivesse mais pontos ganhos. No final de tudo o time da paróquia N. S da Boa Viagem ficou em primeiro lugar, em segundo lugar o time da paróquia Verbo Encarnado, em terceiro o Seminário Menor e em último lugar ficou o time da paróquia Divino Espírito Santo. No final do campeonato, os organizadores propuseram ainda um jogo contra os ganhadores, o qual venceram.


Foi tudo muito lindo e com muitos frutos; alguns jovens se confessaram, outros visitaram o Seminário por primeira vez e gostaram muito e estão esperando pelo próximo evento. Agradecemos a Deus por todos os benefícios recebidos.