Campeonato Frei Galvão



A

Abertura do Campeonato
conteceu no dia 27 de Outubro, mais um apostolado do Seminário Menor junto aos coroinhas o Campeonato Frei Galvão. E, em um belo clima de Festa, todos os jogos começaram, como sempre, com uma pequena palestra feita pelo Bedel Reinaldo (Seminarista Maior auxiliar do Pe. Maciel, Reitor), que falou um pouco sobre a pureza do Corpo e da Alma.
Depois, teve um pequeno momento de consagração a Nossa Senhora, e, como jovens brasileiros, cantamos o Hino Nacional.  Por fim, para iniciar os jogos, a Benção de Deus, através das mãos sacerdotais do Pe. Maciel, Reitor do Seminário.
            Desta vez o campeonato reuniu três paróquias, Verbo Encarnado, Divino Espírito Santo e São Miguel Arcanjo, que, com todas as suas virtudes lutaram por um troféu incorruptível que é o céu, pois, por mais que um troféu de lata ou ouro tenham um valor, não são comparados ao troféu que nos foi dado por Cristo na Cruz.
            No final do Campeonato, tivemos uma equipe vencedora dos jogos, mas sem dúvida, todas as equipes foram vencedoras em virtudes, e isso nos alegra muito. E como em todo campeonato, neste, a paróquia que levantou o troféu de primeiro lugar, foi São Miguel Arcanjo, a paróquia que participou do primeiro campeonato no Seminário Menor. Por Tudo isto damos graças a Deus.
Equipe Campeã
Sem. Djalma Rodrigo